Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Notícia

Obras - Domingo, 28 de Janeiro de 2018


Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.


Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.
Parquinho Infantil é reaberto após reformas com parcerias.

No sábado, dia 27 de janeiro, o Parquinho Infantil da Praça Rubião Júnior foi reaberto para as crianças. A zeladoria do local integra o projeto Cidade Linda - Bananal, deflagrado pela Prefeitura logo no segundo dia deste ano.

 

Os trabalhos, coordenados pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Manutenção e Serviços Municipais, foram viabilizados graças à parceria e solidariedade de empreendedores e cidadãos locais.

 

Toda a areia do espaço destinado às crianças foi doada pelo Sr. Robério Rodrigues de Melo (Berinho), de Dekasanova Materiais de Construção. Já o Sr. Aílton, da Fazenda Barra do Turvo, patrocinou as tábuas instaladas para segurar a areia naquele espaço e evitar a invasão de animais. O empreendedor local André Camargo doou tintas utilizadas na pintura dessas tábuas.

 

A Sabesp doou quantidade de cloro para ser jogada na areia e a artesã Divina Corrêa Nogueira disponibilizou litros de água para diluir o produto.

 

Também foram efetuados reparos em alguns brinquedos. A Serralheria do Claudiney reformou os brinquedos popularmente conhecidos como "cavalinhos" e "gira-gira". Os assentos dos balanços foram substituídos em trabalho doado pela Marcenaria do Betinho (Estação).

 

Além da ajuda externa, os trabalhos no parquinho foram executados com dedicação pelos servidores municipais Marcelo, Aílton e Adriano.

 

A adesão de colaboradores ao Cidade Linda - Bananal aumenta a cada dia. Assim como foi concebida na capital paulista, a essência do programa é a integração entre poder público e iniciativas privada e solidária.

 

O atual espaço destinado ao parquinho será ampliado dentro de alguns meses. A Prefeitura já elaborou projeto, através de seu setor de Engenharia e Arquitetura, nos moldes e tamanho do parquinho que existiu em décadas passadas no mesmo local.

 

Cidade Linda - Bananal: Reforma do Parque Infantil da Praça Rubião Júnior.

 

Colaboração:

Serralheria do Claudiney - reforma dos "cavalinhos" e brinquedo "gira gira".

Marcenaria do BETINHO (Estação) - assentos dos balanços.

Dekasanova Materiais de Construção (Sr. Berinho) - doação da areia.

Sr. Ailton da Fazenda Barra do Turvo - tábuas que seguram a areia do parquinho.

André Camargo - tinta para pintar as tábuas.

Sabesp - Cloro para espalhar na areia.

Divina Corrêa Nogueira - litros de água para diluição do cloro.

Servidores Municipais: Marcelo, Aílton e Adriano.

Coordenação: Samyson de Paula das Neves - Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Manutenção e Serviços Municipais.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (12) 3116-9020
ASSISTENCIA SOCIAL
  • (12) 3116-1688
CENTRO DE SAÚDE
  • (12) 3116-1288

Ver todos os telefones...

Prefeitura Municipal de Bananal

Praça Dona Domiciana, 185 - Centro
Bananal / SP

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 17:00h

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software